sexta-feira, 3 de setembro de 2010

):

continuando no mesmo drama, eu sei que pode me ouvir
quando eu me lembro, é uma sensação estranha
talvez o céu escuro tenha se tornado meu inimigo
o coração aperta, massacrado
não tem sentido, mas eu não posso dizer sim ou não
eu sinto algo preso na garganta
mas eu me nego a derrubar alguma lágrima
eu estou sendo forte, assim como você me ensinou
assim como você me ensinou...
mas eu me condeno, eu te amo, eu te amo tanto
jurei te proteger, pedi para confiar em mim, eu pedi para acreditar
mas no fundo eu não tinha tanta certeza assim
hoje você pode saber, pode olhar dentro dos meus olhos
pode ver todas as mentiras e verdades que carrego comigo
eu não sei bem o que estou dizendo e na verdade, eu tenho medo, porque também não acredito nisso
suas palavras não saem da minha cabeça
eu realmente, realmente, não sei como concertar isso
e não mereço ser perdoado, nunca, nunca mereci o seu amor
ACREDITE NISSO!
você nunca devia ter confiado em mim, era só isso em que devia acreditar
AH! EU TE AMO?! EU REALMENTE TE AMO?
me perdoe, minha querida, por favor, me perdoe
você pode me ver?
eu estou sofrendo, não faça isso comigo
EU ME NEGO A CAIR
EU SOU UM DEMONIO

'eu nunca desejei tanto morrer'

Um comentário: